A inteligencia no transito

O trânsito é inteligente porque reutiliza JSON (ou MsgPack) como o transporte subjacente. Um dos mais populares e influentes trânsitos se tornará parte de nossas vidas em breve. Você examina cada imigrante em potencial e determina se ele pode ser aprovado para o trânsito para o país, tudo isso enquanto tenta pagar pela comida, o calor e os remédios de sua família, mantendo seu nariz limpo com os superiores e potencialmente interagindo com outros misteriosos. forças.

Quando os alunos estão envolvidos em projetos envolvendo comunidades menos privilegiadas, haverá apreciação por pessoas diferentes. Só porque um aluno é capaz de se sentar e se destacar, um exame escrito não o torna qualificado para ser contribuinte da sociedade. Por exemplo, se ele tem um talento na culinária, além de assumir o assunto de Economia Doméstica levando-os até O ‘Levels, eles não têm a chance de explorar seu talento desde o momento em que os assuntos acadêmicos foram priorizados. Transição para a América Uma vez que um estudante internacional decide que quer estudar na Elon, há várias etapas que devem ser seguidas pelos alunos domésticos antes de chegar ao campus.

O principio

A educação, como o principal trampolim para os países em desenvolvimento, deve ser estruturada de forma a permitir um aumento da mobilidade social. A abordagem mais recente do ensino superior leva o aprendizado on-line para o próximo nível, adicionando flexibilidade, aprendizado individualizado e experiência no mundo real. Naquela época, minha educação inicial estava fodida e eu entrei na escola secundária sem sequer conhecer minhas tabelas de horários. Ajuda a segregar as pessoas com as várias estruturas existentes, como o GEP e com a disponibilidade de escolas de elite. Obter uma educação de casa não é uma ideia nova.