Coisas que você não sabia sobre os e-mails de marketing

Será que os e-mails de marketing estão mortos? Nós não pensamos assim, e nós arredondado alguns fatos interessantes para demonstrar o porquê.

Os dados cobrem uma variedade de tópicos, tais como tendências, ameaças, melhores práticas, e assim por diante que mostram o porque continuar a se utilizar das técnicas do bom e velho e-mail de marketing ou newsletter.

  1. As pessoas usam muito e-mails em smartphones. A Google diz que 82% das pessoas que possuem smartphones verificar e enviar e-mail, e Merkle diz que 43% deles fazem quatro ou mais vezes por dia.
  2. Problemas de confiança e a uma diminuição da juventude do usuário da base de dados são as maiores preocupações de e-mail marketing. Várias fontes relataram que a maioria dos e-mail ainda é o spam, e menos da metade de um por cento é mal-intencionado, mas que ainda é o suficiente para assustar os consumidores. Além disso, uso de e-mail para baixo 34% entre 18 a 24 anos de idade, de acordo com o Atomic Email Marketing no Blog.
  3. Assinantes de e-mail são muito raros. Eles vão cancelar PDQ se não conseguirem o que eles estão procurando no caminho que é melhor para eles. Hubspot diz que 91% das pessoas têm formas de bloquear a partir de listas de nomes, enquanto Bluehornet diz que 70% dos usuários de celular lance de e-mails que não render bem em telefones.
  4. Móveis de usuários de e-mail de amor ofertas especiais – e agir sobre eles. Borrell Associates, diz que os cupons móveis obter 10 vezes a taxa de conversão do tradicional cupons. Ofertas especiais e vouchers são consumidores tipos favoritos de e-mail móvel para obter, diz E-diálogo.
  5. Apesar de bloqueadores de spam, um monte de e-mail ainda é capaz de atingir o alvo. Atomic Email Marketing, Blog diz que 83% das email termina em caixas de entrada, mas para empresas de contas de e-mail este número é muito inferior, ainda-respeitável 19%.

Acontece que as pessoas estão muito mais seletivas naquilo que recebem e querem soluções rápidas para seus problemas, se o e-mail não for de seu interesse nem abrirão. Elas se inscrevem somente quanto realmente tem interesse no assunto, precisa manter a relação mais pessoal para que isso dê certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *