Comidas que devem ser evitadas se quer emagrecer

Ao caminhar em qualquer corredor do supermercado, você vai ser bombardeado com baixo teor de gordura ou lanches sem gordura, laticínios e refeições embaladas. Mas, enquanto as nossas opções de baixo teor de gordura explodiram, assim que têm o aumento das taxas de obesidade. Claramente, alimentos com baixo teor de gordura não estão cumprindo a sua meta de emagrecimento. Parte do problema é que muitos de nós ter trocado gordura do leite e animais para as calorias vazias de carboidratos refinados e açúcar.

Em vez de comer iogurte inteiro teor de gordura, por exemplo, nós estamos comendo versões de baixa ou sem gordura fez são embalados com açúcar para compensar a perda de sabor.

Algumas organizações fazem com que comer gordura de qualquer fonte aumenta o risco de doença cardíaca saturada. No entanto, há evidências que sugerem que gordura não saturada fez tudo é o mesmo. Estudos mostram que comer laticínios-leite integral é realmente ligado ao menos gordura corporal e menores níveis de obesidade.

Isso pode ser laticínios cheios de gordura, porque mantém você se sentindo satisfeito por mais tempo, ajudando você a comer menos geral. Adicionando um pouco de gordura saborosa, como a manteiga, a um prato de legumes, por exemplo, pode torná-lo mais fácil de comer alimentos saudáveis ​​e melhorar a qualidade geral de sua dieta.

Alguns especialistas de nutrição, portanto, alertam contra a troca de manteiga ou banha de óleos vegetais fabricados industrialmente devido ao calor prejudicial e solventes utilizados no processamento. Mesmo se você está cortando calorias, isso não significa necessariamente que você tem que comer menos alimentos. Alimentos ricos em fibras são maiores em volume e levam mais tempo para digerir, sendo de grande para perda de peso. Frutos e legumes – Desfrute de frutas inteiras em todo como morangos, maçãs, laranjas, bagas, nectarinas, ameixas, saladas de folhas e vegetais verdes de todos os tipos, o que é o princípio ativo do Código Emagrecer de Vez Funciona.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *