Exercícios para melhorar a memoria e a razão

Há muitos passos que você pode tomar para ajudar a preservar a sua memória, melhorar a função do cérebro e manter a cabeça em boa forma. Socializar Quando a maioria dos homens e mulheres considerar estratégias para melhorar a sua memória, eles têm uma tendência a concentrar-se no cérebro exercícios como o jogo de palavras cruzadas ou Sudoku, mas uma série de estudos recentes demonstram uma vida social ativa também pode ter vantagens cognitivas.

Felizmente, existem várias medidas que você pode tomar para aumentar a sua memória, começando com a manutenção de uma forma sadia de vida. Em última análise, é uma característica dinâmica que pode ser desenvolvida e melhorada, mesmo com a idade. Usando mnemônicos (gatilhos para ajudar a memória utilizando o visual de imagens ou de sons, como a rima) é uma excelente maneira de melhorar o seu cérebro quando a criação de um sistema para se lembrar de coisas de uma vez, você só não pode ficar para um pouco de papel.

Fique mais inteligente

infantil

O cérebro é um componente essencial da anatomia humana. Como qualquer outra parte do corpo humano, o cérebro humano vai murchar mais tarde. O seu cérebro é produzido para se adaptar e mudar, o que significa que, independentemente de suas próprias condições pessoais, idade ou sexo, você pode melhorar a sua memória. O cérebro é facilmente o mais ativo parte do corpo humano. Ele tem a capacidade de ignorar o dano e a criar novos caminhos por conta própria. O cérebro Gosta de algumas atividades, a música envolve o uso de todo o cérebro.