Motivação Para Perder Peso

A perda de peso permanente requer fazer mudanças saudáveis ​​para seu estilo de vida e escolhas alimentares. Estas dicas podem ajudá-lo a ficar motivado:

Encontrar uma torcida. O apoio social significa muito. Programas como Jenny Craig e apoio Vigilantes do Peso são grupos de uso para impactar a perda de peso e alimentação saudável ao longo da vida. Buscar apoio seja na forma de família, amigos, ou um suporte de grupo para obter o incentivo que você precisa.

Devagar e sempre ganha a corrida. Perder peso rápido demais pode tomar um pedágio em sua mente e corpo, além de ser algo ruim, fazendo você se sentir fraco, drenado, e doente. Destinam-se a perder um a dois quilos por semana para que você está perdendo gordura ao invés de água e músculo.

Definir metas para mantê-lo motivado. Metas de curto prazo, como querer caber em um biquíni para o verão, normalemnte não funcionam tão bem como querer se sentir mais confiante ou se tornar mais saudável, pelo amor de seus filhos.

Use ferramentas para monitorar seu progresso, aplicativos de smartphones, rastreadores de fitness, ou simplesmente manter um diário pode ajudá-lo a manter o controle do alimento que você come, as calorias que você queima, e o peso você perde. Vendo os resultados em preto e branco pode ajudá-lo a permanecer motivado.

Começar a abundância do sono. A falta de sono Estimula o apetite assim que você quer mais alimentos do que o normal e ao mesmo tempo. A privação do sono pode, portanto, afetar a sua motivação, de modo a tentar obter cerca de oito horas de sono de qualidade por noite.

Querendo ou não você está apontando especificamente para cortar carboidratos, a maioria de nós consomem muito mais açúcar e carboidratos refinados do que é saudável, procure comer alimentos mais naturais.

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