Os prós e contras do e-mail de marketing e como utilizá-lo na sua empresa

E-mail marketing é uma das mais eficazes ferramentas de marketing para muitas empresas. De acordo com um estudo realizado pela ExactTarget, 77% dos consumidores preferem receber permissão baseado em comunicações de marketing através de e-mail do que de outras formas e não é somente pra  se livrar delas e sim para ter a escolha e não ser importunado.

E-mail Marketing é também uma forma de reforçar as relações através de ofertas especiais ou bônus de conteúdo e para manter o seu produto ou serviço top-of-mind.

Cliente de e-mail os prestadores de serviços têm trabalhado com afinco nos últimos anos, para minimizar o spam e reclamações de spam através do estabelecimento de melhores práticas que os Provedores de Serviço de Internet (ISPs) podem confiar, pois eles são inundados com tanta e-mail não solicitado. Dependendo da sua caixa de entrada fornecedor e/ou seu e-mail provedor de solução, a sua newsletter não pode mesmo fazê-lo em sua caixa de entrada do cliente.

O e-mail está começando a se manter mais de um constante o ano todo influência. No entanto, “a maioria das indústrias (77.1%) apresentaram-se abaixo dos 20% para o seu CTR, indicando que as ofertas e o design das suas mensagens, bem como a sua segmentação e targeting, exigem um pouco de atenção,” eles concluíram em seu relatório anual de Email Marketing, Métricas de Relatório.

Caixa de entrada de fornecedores de tentar tornar o ambiente o mais agradável possível para os seus assinantes estão constantemente procurando novas maneiras de determinar a caixa de entrada do canal. Como os defensores da ” atrair, envolver-se, converter o modelo, o TopRank posição está firmemente plantada no e-mail envolvimento do acampamento.

Prós

Relevantes na comunicação. Conteúdo relevante para o seu assinante, é crucial. Se você deseja que sua taxa de abertura de pontuação maior que 20%, o projeto e a sua mensagem para resolver a dor ou ponto de necessidades informacionais de seu público-alvo.

Relevantes no  tempo. Se você tomou o tempo para determinar o valor de tempo de vida de seus clientes, o que faz sentido para comunicar de uma forma que é significativa para eles. Mensagens consistentes com onde eles estão no topo do  ciclo de vida, ajudará a conduzir a consistência dentro da sua empresa.

Desempenho melhorado. Se os dois critérios acima são satisfeitas, então você deve ver uma melhoria em sua conversões.

Quer fazer o teste? Então faça  use o gmail – entrar no email agora e veja quais são os primeiros cinco e-mails da sua caixa de entrada. Pelo menos um deles vai ser de marketing. Você já parou para pensar como ele chegou lá? Conseguir as informações do cliente é um passo importante, mas a comunicação precisa ser efetiva. Promoções e criatividade devem ser além de tudo para que se possa realizar a conversão par ao site ou link de destino.

Contras

A sazonalidade. Chegando assinantes para envolver-se de forma consistente durante os horários de pico pode ser difícil.

Alocação de recursos. Dependendo do tamanho do seu negócio, a condução de engajamento por meio de conteúdo relevante pode forçar seus recursos internos com e-mail marketing, newsletter crescente necessidade de desenvolvimento de conteúdo e/ou requisitos de produção.

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