top of page
Buscar
  • Foto do escritorrockfreeday

ALÍRIO NETTO NA ÓPERA-ROCK FRANKENSTEIN COM A CAMERATA FLORIANÓPOLIS



Alírio Netto, reconhecido por sua interpretação nos palcos, e a voz da banda Queen Extravaganza, retorna com destaque para a ópera-rock FRANKENSTEIN, uma produção que arrebatou o público em sua estreia em 2018 e agora promete novamente emocionar nos dias 10 e 11 de maio, no palco do CIC, em Florianópolis.


Sob a batuta do compositor Alberto Heller, esta obra singular, com libreto adaptado da obra clássica de Mary Shelley, mergulha nas profundezas da condição humana, destacando-se das adaptações cinematográficas ao resgatar a dimensão trágica e existencial do original.


Alírio Netto comenta sobre a ópera-rock“Participar da ópera-rock FRANKENSTEIN é uma experiência verdadeiramente única e enriquecedora para mim. Interpretar o papel da Criatura nesta obra incrível, que mergulha tão profundamente nos temas universais da existência humana, é um desafio emocionante. Este papel foi escrito por Alberto Heller diretamente pra mim,o que me sinto orgulhoso e desafiado todas as vezes que eu o interpreto. Estou grato por fazer parte deste projeto que transcende gerações e fronteiras, proporcionando uma jornada artística que ressoa com o público de maneira tão poderosa.”

 

Os temas explorados em FRANKENSTEIN continuam ressoando com uma relevância atemporal: a complexa relação entre criador e criatura, os conflitos internos da natureza humana, questões sobre a existência e moralidade, além do mistério que envolve a vida e a morte. É uma narrativa que atravessa séculos, explorando as nuances éticas da ciência e as dificuldades enfrentadas diante da diferença e da alteridade.


SERVIÇO:

O QUE? Ópera-Rock FRANKENSTEIN, com a participação da Camerata FlorianópolisQUANDO? 10 e 11 de maio de 2024, às 20hONDE? Teatro Ademir Rosa (CIC)INGRESSO? No site da Blueticket (https://www.blueticket.com.br/) e na sede da Camerata Florianópolis (Rua Joe Collaço, 708, Santa Mônica) – com preços populares.




6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page