top of page
Buscar
  • Foto do escritorrockfreeday

BENJAMINN lança videoclipe e música composta em parceria com Carlinhos Brown




O cantor/guitarrista e compositor baiano Benjaminn, começa 2024 com o lançamento da música "Marina dos Mares", nas plataformas de streaming. A faixa, uma composição em parceria com o cantor e percussionista Carlinhos Brown, traz um ritmo contagiante e uma letra que celebra a beleza da natureza e do encontro com o mar e com o amor.


O clipe, dirigido por Alex Souzan e produzido pelo Universo Verde Digital, foi gravado em uma praia do litoral norte da Bahia. As imagens mostram Benjaminn interpretando a música em meio à natureza litorânea da praia da Vila de Santo Antônio, próxima às suas dunas, contracenando com a bela modelo Ize Leal.


"Marina dos Mares” foi composta no momento de um encontro entre Geo Benjamin com o músico Carlinhos Brown em um estúdio em Salvador, onde os integrantes da antiga banda de rock Mar Revolto, que Brown e Benjaminn fizeram parte no passado, se reuniram pra “fazer um som”. Era o dia do aniversário de Caymmi, era um dia todo especial rodeado por uma mística que abraçava aquele reencontro entre os velhos amigos. Benjaminn já tinha a composição musical pronta, era só aguardar Brown pincelar com a sua poesia mágica. Era o dia daquele que compôs “Marina”, daquele que compôs “O Mar”. Assim nasceu “Marina do Mares”. Assim também nasceu o projeto “Carlinhos Brown é Mar Revolto”, álbum lançado no final de 2022, que conta com três composições de Benjaminn/Brown.


Assista ao clipe de Marina dos Mares:




O lançamento de "Marina dos Mares" marca o início de um novo ciclo na carreira de Benjaminn, que agora incorpora a leveza dos instrumentos de percussão da Bahia em suas gravações e apresentações.


O vídeo clipe da música Marina dos Mares foi lançado no dia 01/03 no canal oficial do artista no YouTube, enquanto isso, Benjaminn dá continuidade à série “Um Banquinho e Uma Guitarra”, onde interpreta clássicos do Pop Nacional de maneira intimista.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page